Uma evolução.


             Não digam que não evolui na vida, por favor...já fui um gameta metido à besta,  um feto já amado pelos pais, um nenê sujador de fraldas e fui evoluindo pouco a pouco, no meu próprio ritmo, e no que me obrigaram a ter.
             Não digam; " Se não estudar não vai passar de ano "- A gente passa do mesmo jeito, e vai passar sempre até o último dia de vida !
             Não digam; " Você não sabe nada,  tem muita coisa por detrás disso que você não conhece " - Então aprenderei o que for relevante saber, o demais que vá pro inferno !  Farei o meu aprendizado, o que couber em mim sem transbordar, não gosto de sujar o chão !
              O homem é idiota quando se mete a querer ser maior que a própria verdade, pois ninguém a conhece por completo, e dou um exemplo disso. - Querem ver ?
              - Se hoje eu fosse famoso, mais do que o "George Clooney ", por exemplo, aquela fralda que mencionei agora pouco seria leiloada por uss 100 mil , com caca e tudo..." Dou-lhe uma, dou-lhe duas...é daquela senhora de óculos ali, muito obrigado - E aqui entre nós ; "deixaria de ser uma porcaria de pano cagado ? "
                Evolução para mim é o conhecimento que adquiri quando tropecei, e ainda sigo caindo e me levantando inúmeras vezes, mesmo que digam; " Errar uma vez é humano, duas..."- Duas é humano também !
              

          

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 09/10/2018
Código do texto: T6471968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.