ATENÇÃO, ELEITORES!

Quem votou em Jair Bolsonaro no primeiro turno deve ficar muito esperto neste segundo turno. O PT de Haddad quer juntar FHC, Ciro e Marina, os perdedores contra Bolsonaro e não sei se isso soma ou subtrai no total de votos. FHC deu declarações que ficaria do lado do PT no segundo turno. Há, também uma parte da imprensa, falada, escrita, redes de televisão, que recebem vultosas verbas do governo federal, comprometida com o atual modelo de gestão, defendendo e não querendo largar o “osso” que deve ser bem apetitoso.

Por outro, Bolsonaro afirmou várias vezes que não faz acordos com legendas partidárias, mas recebe com bom grado apoio e votos de eleitores dessas siglas , comprometidos com o desenvolvimento do país, diferentemente do outro lado que quer continuar nesse marasmo e atraso, não combatendo a corrupção com a efetividade necessária, talvez tentando murchar a Lava Jato, diminuindo as verbas para sua continuação.

Eleitor, é fácil e está muito visível distinguir Bolsonaro cujos lemas de campanha são: BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS, ou DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.

Diga não ao Haddad que falou o nome de Deus uma única vez, talvez instruído por seus assessores, ele acha que essa atual situação do país não é culpa do PT e mente constantemente afirmando coisas que Bolsonaro já desmentiu inúmeras vezes, iludindo seus eleitores, um modo rasteiro de fazer campanha política.

Bolsonaro, já repetiu inúmeras vezes: é preciso acabar com a corrupção, com as mordomias, com as nomeações políticas e combater os bandidos com afinco, onde todos poderão caminhar pelas ruas com muita tranquilidade. As mães poderão esperar seus filhos, sem aflição e com a certeza que eles vão chegar sãos e salvos.

"Pense nisso e vote, certo para o bem do país. Diga não ao outro que não tem ideias de desenvolvimento".

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 10/10/2018
Código do texto: T6472367
Classificação de conteúdo: seguro