PONTO DE VISTA - BVIW

A sociedade é povoada de pessoas que se sentem infelizes sem um motivo aparente. Na realidade, tirando fora a depressão doentia, o que nos torna satisfeitos é a maneira de conseguir equilíbrio. Sim, ser EQUILIBRISTA, e quanto melhor mais felizes seremos. AMAR e ser amado ajuda muito, pois livra nosso lado afetivo e suaviza o TRÁGICO inevitável que o DESTINO nos apronta. Atravessamos um momento da civilização onde muitos não têm um PRATO de comida para saciar a fome dos filhos, nem um MANTO para livrá-los do frio e protegê-los da VENTANIA. Perguntei a uma moradora de rua que arrumava seu cantinho numa calçada, rindo e brincando com as crianças, se ela já tinha comido alguma coisa. Ela olhou para mim toda feliz e respondeu que sim. Ganhou PÃO logo pela manhã e agora ia fazer uma faxina para trazer mais comida para as crianças. Numa análise fria eu tenho tudo para considerá-la infeliz, mas quem sou eu para comandar os sentimentos de quem quer que seja. O meu conceito de felicidade está ligado a tudo que vivi e isso não é universal. Graças a Deus!

Tema: 8 palavras e título com até 4 palavras.

Ana Toledo
Enviado por Ana Toledo em 10/10/2018
Reeditado em 10/10/2018
Código do texto: T6472468
Classificação de conteúdo: seguro