Mensagens que edificam - 338

Minhas intenções devem ser sempre a expressão de posse antecipada daquilo que ainda não se materializou.

O que é meu já está guardado, e poderei utilizar no exato momento em que eu estiver preparado para compreender na prática a real sintonia entre o imaginável e o tátil.

Uma tênue linha demarca estes mundos paralelos que formam o meu único universo. No entendimento cósmico a pretensão não apenas pode propiciar efeitos de vontade, mas de sentimento de realidade naquilo que apenas o terceiro olho consegue enxergar. Nada é complexo que não possa ser desvendado, nem que para tal eu tenha que colapsar todas as minhas suspeitas de falibilidade. Onde a matéria encontra obstáculo a energia já atravessou e voltou da outra dimensão inúmeras vezes sem que a minha consciência tenha dado conta. Não subestimar o invisível é, na lucidez das ideias, adentrar campos onde territórios dispensam as limitações dos mapas.

Fragilidade ou extrema capacidade, você escolhe o que absorver. Se fisicamente você é o que absorve, é importante saber que como uma unidade de carbono todas as fronteiras perdem o sentido, uma vez que até mesmo o tempo não prospera nas interpretações de passado, presente e futuro. Você pode exatamente neste momento desfrutar de todas as sensações de pressupostos sonhos que na verdade são sinais evidentes de realidades ainda não empossadas pela inabilidade em lidar com o que você é, lembrando sempre que você é o que você quer.

Devaneios? De modo nenhum. Dentro deste plano as desigualdades só prevalecem por atitudes de subestimação do poder que todos nós temos.

O que você quer? Sinta-se feliz porque você já tem, mas sinta-se feliz com todas as forças e perceba quanto tempo foi desperdiçado não acreditando na possibilidade que lhe é conferida. Sorria e usufrua uma eterna lua de mel com a sua vida!

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 14/10/2018
Código do texto: T6475674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.