Não aguento mais!

Eu vivo com medo. Principalmente desses monstros gigantes que querem acabar comigo a toda hora. Desde que nasci sou assim. Esse tremor faz de mim uma criatura que vive fugindo de tudo e de todos. Percebo que causo ojeriza, nojo, repulsa. Não há razão pra isso. Não sou má, nunca prejudiquei ninguém, não vejo razão pra tanto ódio. Já pensei em me matar. Já pensei em sumir. Tenho direito à vida, tenho direito de ir por onde quiser sem ser atacada de forma brutal, sem direito à defesa. Vivo infeliz, assustada, encurralada. Vida de merda essa minha! Por que sou assim? Que fiz pra merecer tanto sofrimento? Tanta dor? Que Deus é esse que permite que me tratem assim? Que Deus é esse que não me poupa dessa tristeza sem trégua? Não aguento mais. Estou no meu limite. Esses monstros gigantes parecem que vivem pra me destruir, esmagando meus sonhos, minhas esperanças, meus ideais de vida. Sim, tenho ideais de vida. Sim, tenho direito a viver em paz. Sim, tenho direito a ir por onde quiser sem ser perseguida por esses malditos monstros gigantes. Até quando vai ser desse jeito? Até quando vou viver sem um pouquinho de paz? Preciso de ajuda, de qualquer ajuda. Mesmo as baratas merecem ser felizes.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 16/10/2018
Código do texto: T6477496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.