SEMENTES DO MAL, LÍNGUAS DE SERPENTES

Aqui no Recanto das Letras, lugar de cultura, de aprendizado, onde são produzidas poesias as mais belas possíveis, lindas crônicas, escritos, contos mil e muitos outros gêneros da literatura brasileira.

Mas, nesse recanto, indevidamente, também, estão disseminando informações mentirosas e palavras maldosas e injuriosas contra pessoa de bem, como o Juiz Sérgio Moro, denegrindo a Justiça brasileira, críticas inomináveis em seus comentários, palavras essas que podem gerar processo criminal e pode ser proposto por qualquer cidadão brasileiro.

Culpam a mídia, dizem que têm empresas petrolíferas, bélicas, bancos, financiando boatos mentirosos e gabinete de parlamentares e até agentes judiciários interessados em denegrir a imagem do partido deles. O nome desse partido não merece nem ser escrito, mas tem uma bandeira vermelha, aliado de Cuba, Venezuela, Nicarágua, Angola, países comunistas aos quais a “Presidenta honesta” emprestou R$ 30.000.000.000,00 (trinta bilhões de reais) a juros subsidiados e o nosso país em crise e seu povo morrendo de fome e nas portas de hospitais sem ser atendidas

Lula diz ser o mais “ honesto” do Brasil e tem vários processos na Lava Jato e outro em Brasília, agora o cidadão “honesto” foi condenado a 12 anos e um mês, por corrupção, lavagem de dinheiro e se encontra preso. O Lula disse antes de ser preso que o Brasil não deve pagar a conta, deve dar calote e promover investimentos. O que vocês acham, se uma pessoa honesta e de bem falaria isso?

Se comenta um texto desses fanáticos, alguns deles suprimem, comigo já foram diversos, não vou citar, por enquanto esses nomes, eles se acham intocáveis, ninguém pode contrariá-los, os “coitadinhos são injustiçados e perseguidos pela justiça e pela mídia”

O que eles defendem é indefensável, faliu o País, Lula e Palocci e diretores do partido na cadeia, existe processo de extinção da sigla desse partido correndo na justiça e continuam disseminando a SEMENTE DO MAL, falando e escrevendo “abobrinhas” sem pé e nem cabeça contra quem ouse dizer o contrário, agora produzindo fake news sobre o adversário das eleições, Jair Bolsonaro.

São arrogantes demais e parecem ter o “rei na barriga”.

“ Eta partido bão”

Reeditado com alterações.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 20/10/2018
Reeditado em 20/10/2018
Código do texto: T6481223
Classificação de conteúdo: seguro