Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Crônica de segunda: um beijo na bunda

Bom dia meus 23 fieis leitores e demais  36 que de quando em vez vem sentar a bunda na cadeira em frente a seu PC para olhar o que esse Bacamarte bundão tem escrito. Depois de um outubro ausente, venho aqui com a corda toda e já saio publicando texto até na segunda-feira, coisa raríssimo nesses nove anos de Recanto das Letras.

"Até segunda, um beijo na bunda" é uma frase que se diz muito aí no Sul do Brasil quando é sexta ou domingo, não é mesmo? Apesar do inusitado do dito beijo, é uma expressão carinhosa e engraçada. Beijar a bunda é muita intimidade, de qualquer forma. Seja bundão ou seja bundinha, é local raro de receber uma bicotinha.

Na autobiografia do Slash tem uma foto da mulher dando um beijo na bunda dele. Não deu muita sorte, pois ela lhe deu um pé na bunda tempos depois e levou a metade da fortuna dele. Pode ter sido urucubaca daquele beijo na bunda, sei lá. Até porque bunda rima com segunda, e segunda-feira não é um dia da semana que as pessoas gostem muito, pois tem de enfrentar, quase todas, aquele trampo que não amam e que encaram só para ter uma grana no fim do mês para sobreviver, na maioria dos casos, ou para viver, na minoria.

Todavia, melhor levar beijo do que injeção na bunda, não é mesmo? Apesar de que injeção no braço doi mais... Injeção na coluna, então, vixe! Melhor levar injeção na bunda mesmo, beijo e injeção na bunda. Agora, por favor, a bunda tem de estar bem lavada, né. Imagina, a pessoa vai no WC, executa o número 2, faz apenas o asseio com o papel higiênico e não lava a bunda e quer levar beijo, daí não tem como, sem condições psico-motoras.

Um colega meu  de serviço me ensinou: "Tunico, se vai no WC e faz o 2, sempre tome banho depois". Até rimou, como a segunda com a bunda. Virei praticante. Agora estou viciado. Só quando não estou em casa deixo passar o banho, mas assim que chego, chuveiro no lombo e na bunda, nessa ordem. Poderia até ser feio, o que não é o meu caso, pois sou bem bonitão, mas bunda limpa sempre. Tu que é feio então, pô, lave essa bunda depois de ir no WC, cara.

Buenas tchê, era isso. Uma ótima segunda e um beijo na bunda!

Inté.


-----


Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.


Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).
Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 05/11/2018
Reeditado em 05/11/2018
Código do texto: T6495063
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Antônio Bacamarte
Groenlândia, 54 anos
419 textos (18263 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/07/19 23:07)
Antônio Bacamarte