Pessoa estranha dentro da sua casa!

Cada pessoa tem um mundo, uma cultura, um universo. Cada ser humano tem uma educação, um caráter, uma personalidade e carrega nas costas um fardo.

Todos nós somos carregados de pura energia e é esta energia que nos dar vida, quando falo para se ter esse cuidado de quem vai entrar em sua casa, não estou falando de desconhecidos, pode até ser um familiar seu, porque?

Da porta para dentro de sua casa você é o ditador, há ordens e regras ou podem haver desordens e ser totalmente desregradas, mas a casa é sua, é dentro dela que você vive!

Dentro de sua casa você pode andar pelado, dançar, pular, falar sozinho e até cometer atos libidinosos, não façam caras de espanto que aqui ninguém faz nada de diferente do que os outros fazem.

Na sua cozinha está a marca e o cheiro do seu tempero, cheiro este que fica marcado em nossa memória. Na sua sala está a sua personalidade mais séria, seus livros, suas músicas. O corredor é um ponto de passagem que liga um cômodo ao outro, ou seja, é aonde você sempre passa.

Dentro do seu quarto é onde você guarda a sua parte mais íntima, no Guarda-Roupas e gavetas estão as suas roupas arrumadas como você gosta. No banheiro é onde você forçosamente, quer queira quer não, ultrapassa os limites e as barreiras mais impossíveis de sua intimidade, pois toda a timidez e culpa somem com o puxar de uma simples descarga, é onde eliminamos tudo que estar em excesso dentro de nós, enfim... saímos do banheiro mais leves.

A partir do momento que um estranho entra em sua casa, você tem que desenvolver a arte de interpretar, mas tem que interpretar muito bem para que o visitante não perceba, não me venha com essa história de que não tem nada para esconder, realmente não tem, porque o teu visitante faz coisa pior do que você na casa dele.

Sua cozinha começa a feder porque no lixo tem restos de peixe. O teu sofá da sala está cheio de migalhas. A tua toalha do banheiro foi usada.

Você começa a inchar de gases porque não pode soltar!

Tenho um público seleto de umas 3 pessoas das quais eu abro a minha porta, se você um dia entrou em minha casa, parabéns, pois és um privilegiado!

Por isso cuidado com quem vai a sua casa, pois a sua intimidade pode estar sendo exposta por aí.

#VS.

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 11/11/2018
Código do texto: T6500387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.