Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Stan Lee - morreu o pai do Homem Aranha

Boa noite meus fieis 23 leitores e demais 36 que de vez em quando passam aqui nessa teia de cronicas a fim de se emaranhar no grande talento literario desse humilde Bacamarte. Eu deixei para escrever hoje, segunda-feira, afim de repetir a ideia da cronica anterior e fazer a segunda parte dela, intitulada Cronica de segunda 2 - Um beijo na bunda depois. Entretanto, o pai do Homem Aranha morreu e achei que deveria escrever algo sobre.

Em primeiro lugar, antes de entrar no assunto, quero informar que estou escrevendo num teclado que nao conheco e nao sei usar acentuacao e nem c cedilha nele. Reparem, mas nao comentem nada que vao encher o meu saco.

Hoje, aos 95 anos, morreu nos EUA o criador de personagens da Marvel, Stan Lee. Dentre eles o Homem Aranha, gibi que era e e o meu preferido. Acentuo que gosto mais, tendo em vista ser cinquentao, do modelo vintage do personagem, conforme os quadrinhos dos anos 1970.

Muito criativo o senhor Lee, fez e faz geracoes de cinefilos, teledrogrados e inteligentes leitores de quadrinhos como esse Bacamarte que vos escreve sonharem. Acho que isso e tudo de importante que tinha a dizer nesse momento.

Vida longa a teus personagens, Stan. Mais do os teus 95 anos, o que ja e tempo pacas nessa contemporaneidade onde tudo e transitorio e esquecivel.

Inte.


-----


Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.


Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).
Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 13/11/2018
Reeditado em 20/11/2018
Código do texto: T6501421
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Antônio Bacamarte
Groenlândia, 54 anos
419 textos (18239 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/07/19 17:48)
Antônio Bacamarte