Crônica sobre: O Amor

O AMOR é simples, muito simples, nós é que o tornamos complexo, difícil e indefinível.

Ele está na pureza d'alma, que reflete a beleza eterna e duradoura; e não na beleza exterior, que nada mais é do que um cristal, que um dia se quebra e se acaba...

Ele se encontra na bondade do coração, que sente emoções e bate forte, quando nele existe amor; e nunca na inteligência do cérebro, que é apenas um complemento para a nossa existência, e não um dom de Deus, que vale a vida eterna!

Ele vive no esplendor do espírito, puro e bom; e não no brilho de um diamante, que é lindo apenas exteriormente, mas vazio por dentro, sendo assim uma beleza incompleta.

Ele mora nas pessoas que possuem pureza e bondade; e não nos egoístas, que somente vivem para si mesmos, que nada têm a nos oferecer, em contrapartida, nada recebem.

Ele mostra tudo o que sente, o que é, por ser verdadeiro, calmo, compreensivo, esplêndido, bom e puro.

E assim é o AMOR, que não se fabrica e sim nasce nas pessoas que creem em "DEUS" - num ser superior - que significa todo o sentido da vida e do AMOR!

Adry Mary
Enviado por Adry Mary em 13/11/2018
Código do texto: T6501561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.