Nossa própria loucura!

Estive pensando nas famílias e suas loucuras...

Cada família tem a sua. Mas só parece loucura a loucura dos outros. A nossa parece normal.

Mas a certeza é que todos somos loucos aos olhos dos outros.

Tem famílias que são loucas por dinheiro, outras são loucas por cultura, outras são loucas por comer, outras são loucas por esporte, outras são loucas por livros, outras são loucas por beleza, outras são loucas por ostentar, outras são loucas por viajar... existem aquelas que são loucas por si mesmos. E essas são as piores, na minha opinião, é claro.

Quando a gente casa, juntamos nossas loucuras. Acredito que boa parte dos casais passa pela fase de achar que entrou numa fria. No primeiro ano, geralmente depois que passa a empolgação do casamento, e que os presentes vão ficando velhos, vem aquela sensação de que o outro é louco e que a família dele é toda louca.

Depois passa. Quer dizer, passa quando criamos juntos nossa própria loucura.

Rosahoney
Enviado por Rosahoney em 13/11/2018
Código do texto: T6501572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.