Direto, sem arrodeios intelectuais de marré-marré

Sou um homem do sertão, o tipo de cara que não gosta de enrolada, conversa mole, desses arroubos e frisson dos saberotos que ficam fingindo ser democratas e são, com certeza, direitistas enrustidos. Pra que essas cabriolas intelectuais, essas citações inumeráveis e chatas, esaas desculpas esfarrapadas, essa babaquice de afirmar que estão apoiando determinados absurdos porque é o melhor para o paíspara evitar o petismo? Seria melhor ser mais francos e tirar a máscara, tanto a de democratas como a de cristãos. E evitar falar em corda n casa de enforcado, ou seja, na Constituição e leis em geral, especialmente na Carta dos Direitos Humanos. Seria mais decente parar com esses arrodeiosintelectuais de marré-marré.

Seria melhor ser mais claros e direitos como, por exemplo, um dos líderes da nova ordem, o filho de Bolsonaro, o Eduardo, aquele que disse que para fechar o STF não era nem precso mandar um jipe, astava um soldado e um cabo. O mesmo que afirmou sem arrodeios que era favorável à criminalização dos movimentos populares, caso do MST, e quando questionado por um jornalista do Estadão, sobre o grande número de membros do movimento, afirmou: "Se fosse necessário prender 100 mil, qual o problema?". E ainda afirmou sua intenção de criminalizar o comunismo, baseado no que já faz três democraciaa exemplares: a Ucrânia, o Irã e a Indonésia. Não importa a Constituição. Falou ainda que vai tentar criar o Foro de Direita de São Paulo. Disse ainda que seu guru intelectual é Olavo de Carvalho. Fpoi direito ao ponto, não tergiversou, qual o saberôto que vai discordar dele? Nenhum, porque todos pensam como ele, só não são tão francos e diretos. Resultado: o filho de Bolsonaro tem mais caráter que eles juntos.

No mais, estamos no pa´sis do nonsense. Num país que os democratas estão com medo e alguns direitistas sem ter a coragem dos chefes. Pensam e endossam a trulência e os atentados aos direitos humansos e à Constituição, mas não dizem isso de forma clara. São uns covardes. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/11/2018
Código do texto: T6502079
Classificação de conteúdo: seguro