BOLSONARO É TEMER

Enquanto Bolsonaro articula com Temer cortes nos direitos da população, como a reforma da previdência, o PRB, partido do Bispo Macedo, que tutela Crivella e toda a horda de corruptos evangélicos, recebe benefícios para distribuir entre os pastores que atuaram como cabos eleitorais.

A transição está em curso frenético também no Acampamento Novo Pindaré, no Maranhão, onde duzentos e cinquenta famílias foram despejadas de terras onde produziam. A ordem de despejo favorece um grileiro local que é réu por uso de terras públicas no Piauí.

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Maranhão, informou que um dos trabalhadores rurais foi ferido pelos militares. Os agricultores cultivam a área a mais de dois anos, e agora se veem ameaçados de forma desumana pelo capital, em detrimento à produção daquela população rural.

Na Comunidade de Maracajás, na Ilha do Governador, famílias estão sendo despejadas de suas casas a força pela polícia e por soldados da Aeronáutica, que alega que o terreno é da União. No entanto, as famílias estão alojadas ali há décadas. Já são três gerações que cresceram no local.

.

Enquanto Temer articula com Bolsonario a sua nomeação para a Embaixada brasileira na Itália e o consequente foro privilegiado que o afastará da cadeia, o Ministério da Educação e Cultura, autoriza a criação de Faculdades da Igreja Universal.

Ricardo Mezavila

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 14/11/2018
Código do texto: T6502516
Classificação de conteúdo: seguro