Incógnita

Eu sei que cada um tem sua maneira de aproveitar a vida, e que cada um deve valorizar essa maneira, sem desrespeitar costumes distintos dos seus, sem violar o respeito que sempre deve existir. E a minha rotina não costuma ser tão diferente de muitas pessoas que hoje possuem os mesmos problemas que tenho. Ela se baseia em uma agenda quase extinta, lotada apenas por trabalhos escolares e abusar da boa vontade do meu chuveiro e da minha cama. Prefiro sem desrespeitar, passar uma noite em minha casa isolada por mim mesmo, do que um momento cercado por pessoas que escondem reais sentimentos.

Sabe, reflito muito enquanto assisto algum documentário ou simplesmente um vídeo em meu notebook, pensamentos nascem ao escutar uma música do meu artista musical preferido, atitudes nascem após publicar minhas singelas obras. Hoje, faz um bom tempo que não coloco uma simples gota de álcool por vontade própria em minha boca, faz um incrível tempo que não desgasto os meus lábios com um espalhador de falsos prazeres, o cigarro. E por mais simples que pareça, é um salto incrível nos obstáculos do viver, pois, tenho noção de que muitas pessoas através desses vícios perdem suas vidas.

Então, com minhas roupas que costumam me satisfazer, com a minha simplicidade estampada por gratidão momentânea, e com todas condições que tenho, eu vivo. Sem um alguém para me acompanhar nesses simples fatos, sem uma pessoa para poder conversar sobre tudo e todos sem algum remorso, e sem alguém para sentar ao meu lado, e escrever uma obra em conjunto, escrever uma realidade, que pode ser o sonho de alguém.