BVIW-Lição de vida

Alguns sinais evidentes avisaram que não era pra ir.Mesmo assim ele insistia.Antes de todos os passageiros,ele pediu para esperar sentadinho no ônibus.Por quê não percebi?Essa seria a hora de voltar atrás e procurar um posto médico.

Não tinha que ser...Sete dias se resumiram em quatro.Os dois primeiros dias fizemos um tour pela cidade e foi aí que procuramos um médico que constatou um sério problema de pressão.Não deu tempo de medicar...aconteceu...Se eu tivesse percebido não teria viajado.Foi traumático e muito doloroso ficar internado numa cidade estranha,há sete horas da nossa.Voltamos de ambulância o que me fez ficar com o coração apertado quando ouço a sirene desse veículo em qualquer circunstância.

Ah,se eu soubesse! Teríamos ficado na nossa cidade onde os recursos são imediatos e ele poderia ser acudido à tempo de se safar deste mal que atinge tantas pessoas-AVC.Precisamos dar atenção aos sinais.Nada é por acaso.A vida nos reserva surpresas a todo instante.Quando o imprevisto se sobrepõe aos cuidados que todos nós devemos ter com a saúde ,não dá para competir .O melhor mesmo é prevenir .Infelizmente o que tem que ser,será.Só nos resta aceitar como lição e mesmo assim como seres humanos errantes ,vamos continuar insistindo em fechar os olhos quando nos convém.

Tema:Se eu soubesse

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 14/11/2018
Código do texto: T6502581
Classificação de conteúdo: seguro