O QUE SEI DE MIM? BVIW                               O


  Com o passar dos anos percebemos o acumulo de diversas experiências vividas e que a vida  tem suas fases de luas novas, cheias, minguantes e    muitos quartos  crescentes com seus desafios permanentes.
   Vivi todas  essas fases. Luas cheias  quando a paixão era o lema e quartos crescentes quando a prática   exigia concretizar sonhos  com agilidade e prontidão  para o inédito. E luas minguantes e depois as novas, trazendo o desafio de renovar rumos e caminhadas pelas vereda dos sonhos.
   Tenho consciência dessas fases, mas da minha janela  visualizando o céu em sua infinitude, descubro    que não sei nada de nada e  talvez, em suprema ousadia interrogasse Deus para que ele me revelasse os segredos da diversidade da natureza, a perfeição do nosso corpo, a  harmonia entre os astros celestes  e  até as incongruencias dos seres humanos ... E se ELE me revelasse tudo, o que eu faria com esse conhecimento? Dormiria em paz com minhas duvidas  ou  revelaria ao mundo esses segredos? Ah! Se eu soubesse.