Não metam o pau no homem

Ele já foi acusado de tudo: racismo, machista, mulherengo, terror dos imigrantes e pra completar que ele é um homem mau mesmo!!!

Tudo isso dizem ser Donald Trump, o homem mais importante do mundo, por ser presidente dos Estados Unidos. Eu mesmo já falei em um de meus textos que ele bagunçaria feio aquele grande país e atrapalharia a vida de meio mundo também.

Mas dou a minha mão à palmatória,( espere aí, não estou virando a casaca não) o homem não está bagunçando. Por exemplo:

-- Acalmou o Kim Jong-um, grande mandachuva da Coreia do Norte, e olha que os ânimos estavam ficando vermelhos, o norte coreano estava ameaçando de dar tiros pra tudo que é canto...

-- Visitou o Papa, ele mesmo o fanfarrão Donald Trump. No encontro o Papa Francisco deve ter pensado:

--- O que vou arrumar com este sujeito?

Mas logo os dois se entenderam.

Ah! Você está pensando na questão dos imigrantes!

Quer que o homem seja sacrificado por isso?

Dele ser contra a entrada no país principalmente os mexicanos, os asiáticos etc. etc...

Ter um leve desleixe com os países do terceiro mundo.

Não, nem tanto. Sobre a imigração devemos analisar sobre diversos ângulos:

A população americana está aumentando assustadoramente, justamente por esse país receber o maior número de pessoas, comparando com o resto do mundo.

Aí Trump tenta fechar a porteira, mas os imigrantes surgem iguais formigas, a vantagem de entrar no país de destaque no mundo é um estímulo para enfrentar os perigos.

Os Democratas pra enfraquece-lo promovem caravanas de imigrantes.

Tudo pode acontecer para Trump, até mesmo um impeachment.

Em se tratando da imigração a coisa está mesmo complicada, imagine se ele amolece, a invasão será tremenda. É então não se deve meter o pau no homem...