Reflexão!

Reflexão, outro substantivo abstrato, um ato, uma ação. Queria começar com a palavra " Reflexão ", e a deixo maiúscula para ganhar destaque, pois por conta que dia é hoje, o feriado do dia quinze de novembro ou como preferirem 15/11, como quiserem colocar. Não sei se sabem, mas o dia 15/11 é o feriado da " Proclamação da República ", um feriado de importantíssima importância para nos Brasileiros, nesse dia em 1889, um grupo de militares do exército brasileiro tiraram do governo o Chefe do Estado o Imperador D. Pedro II, e instaurou o Governo Repúblicano. Por isso começei este texto com a palavra " Reflexão ", pois eu quero e precisamos que antes de qualquer coisa, pensem antes de fazer as suas escolhas.

Ora nesse mundo tão grande em que vivemos, muitos seres não percebem, porém temos a maior e a melhor arma para nos defendermos!

Espero que este ser ( especificando, eu ), tenha feito uma Reflexão em você. E mais uma vez...

Reflexão...

Andolives
Enviado por Andolives em 16/11/2018
Reeditado em 16/11/2018
Código do texto: T6503770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.