Experiência como vendedor ambulante

Há pouco tempo atrás comecei a vender brigadeiros na rua para poder complementar a minha renda, dado que comprei uma passagem para o Chile e tenho apenas pouco mais de 100 reais no banco para me manter lá, além disso pretendo subir e conhecer a América do Sul quase toda até março de 2019 passando pelo Peru, Bolívia e Colômbia. E essa

experiência como ambulante que eu recomendo que todos tenham, às vezes nem sempre é algo agradável, apesar disso de quando em quando é possível viver experiências maravilhosas.

Na última vez tentei vender os brigadeiros em uma festa de rua que estava acontecendo em um caís próximo ao Aeroporto Santos Dumont. Logo que cheguei me senti um pouco mal pois parecia que as pessoas ali naquele ambiente eram superficiais demais, entretanto comecei a oferecer os docinhos as pessoas e a explicar a minha história e fiquei muito feliz que as pessoas também começaram a compartilhar suas histórias e experiências. Isso me despertou algo muito bom, fez eu acreditar que a nossa geração não é apenas álcool,drogas, celular e músicas eletrônicas mas que alguns sim ainda possuem receptividade, gentileza e que curtem um bom papo tranquilo.

Nessa mesma festa conheci uma garota que deve ter entre 19 a 21 anos e eu não sei o por quê dela não sair da minha cabeça. Quando fui apresentar os doces ela estava sentada embaixo de uma árvore com as penas cruzadas em estilo ''chinês" parecia que não estava numa festa de música eletrônica mas sim em uma cachoeira ou num lugar no meio do mar afastado de tudo. Depois de me apresentar ela me convidou para sentar ali embaixo da árvore com ela, e assim começou a me fazer perguntas sobre a viagem, e contou as experiências dela sobre suas próprias viagens, e ela contava com ela energia e um sorriso tão sincero e aberto, o cabelo curto e loiro dela atrás das orelhas às vezes escorregava e vinha um pequeno chumaço de franja seu que caia sobre rosto deixava-a mais linda ainda, a camisa vermelha e simples que estava usando a dava um ar jovial e despretensioso. Foi impossível eu não me apaixonar nesse dia, logo depois que a nossa conversa acabou alguns amigos dela chegaram e eu sai, pois ainda tinha muitos doces para vender. Espero poder encontrar essa garota novamente.