...e depois reclama !

Uma senhora nos EUA ao viajar com a sua filhinha de 5 anos , reclamou da funcionária da Cia Aérea Southwest ( Flórida) , porque se sentiu desrespeitada. A funcionária teria caçoado do nome da menininha, chegando a mostrar o registro aos colegas de trabalho.

- Sabem como a criança se chama ?

- Abcde !

- Juro, não estou brincando !

Essa mãe ainda tentou se justificar dizendo que a pronúncia é " Abê - Cedeê" ( aqui está com a nossa pronúncia).

Que esta senhora ( Traci Redford) me perdoe, mas eu também teria rido, possivelmente sem apontar para a criança .

Diante do deboche da comissária, a Sra Traci disse; " Hei, se eu posso te ouvir, a minha filha também pode...então por favor, pare de caçoar ". A menininha ficou magoada, e perguntou à mãe, do porquê estavam rindo do seu nome.

A " Southwest Airline " se desculpou com a família e com a garotinha em particular, e disse que tomariam as providências cabíveis.

Existem 328 crianças registradas com o nome " Abcde" nos EUA.

Tudo muito bonitinho, engraçado e etc. mas os pais deveriam brincar com eles mesmos, nada de realizarem as suas fantasias com outras pessoas, pois afinal filho é outro ser, e um dia será independente também.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 05/12/2018
Reeditado em 05/12/2018
Código do texto: T6519461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.