VIDA DE SOCIALITE CANSA , VIU?(BVIW)
 
Ai, meus DEUSES!  Deixei a chave do CARRO e os meus óculos  lá no PLAY graund...  Com esta penumbra ,com estes meus OLHOS míopes como vou enxergar  enfiar a chave na fechadura para abrir a porta do apartamento? Que droga! Já é TARDE, hora da NOVELA está chegando, e por falar nisso, o APARELHO de tv hoje de manhã estava sem som. Vou dá uma ligadinha para o Asdrubal, o quebra-galho do prédio, mas antes vou retocar a maquiagem, passar um BATOM zinho... kkkkkkk  o Asdrubal merece, é um pedaço além de ser um DOCE  de homem!  Enquanto o Asdrubal não vem, vou dá um alô pra minha amiga Carmem Lúcia e contar pra ela com qual  CELEBRIDADE  eu me deparei ontem no jantar na casa dos Ferreira Aguiar (só pra ela morrer de inveja, é fã da figura e não perde um programa dele kkkkkk): nada mais, nada menos do que o FAUSTÃO, acompanhado de todo o seu staff  de pizzaoilos, distribuindo pizzas entre os convivas , enquanto o próprio Faustão divertia a todos com as suas tiradas (sem graça pra meu gosto).
 Ai gente, que vida mais corrida esta minha, estou morta, vida de socialite  cansa, viu? Bye, que chegou o Asdrubal com a sua caixa de ferramentas...

                                             
 
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 05/12/2018
Reeditado em 05/12/2018
Código do texto: T6519606
Classificação de conteúdo: seguro