Não Aceite Migalhas!

Muitas vezes esperamos mais dos outros do que eles podem nos dar, mas, isso não é uma questão de obrigação eterna , e sim, uma questão do que você pode se adequar ou não. Não é uma questão de gênios, é uma questão de princípios. Se você se acomoda ao mínimo ou as migalhas que outro alguém está pré-disposto a lhe servir, você será cada vez mais mal servido, porque há pessoas que só se acostumaram com as migalhas. Se quer um amor pleno, busque o amor pleno, não importa quantas vezes precise errar até acertar, mas, abrir os olhos e ver um relação vazia é pouco demais para qualquer ser humano. A vida a dois precisa ser leve e completa, as demonstrações de amor precisam ser chatas,repetitivas, externadas, extremas, se for para não causar, não precisa tentar amar, aprenda a ser solitário. O ser humano é tudo aquilo que transborda em si, se somos felizes transbordamos felicidade, se somos amados transbordamos amor, mas se estamos tristes ou frustados, transbordamos solidão e a pior solidão transbordada é a solidão acompanhada. É caminhar sozinho mesmo estando junto, é perceber que a cama está apertada, mas, os abraços estão cada dia mais largos, mais raros e mais vazios. Triste do ser humano que se permite viver assim, que segue a vida toda sozinho até perceber que o tempo passou. Não deixemos nunca nosso tempo passar. Bom é viver em par!

Izabelle Valladares

Izabelle Valladares Mattos
Enviado por Izabelle Valladares Mattos em 05/12/2018
Código do texto: T6519737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.