BOLSOGATE

Há no Brasil um ditado de que a maioria dos brasileiros tem os pés na senzala, que concordo e aceito numa boa. Agora também são bastantes brasileiros com a mão no erário publico, ai tô fora! Veja bem, Chico Chicão usa sempre esse bordão em seus primorosos textos; “Moralistas sem moral”, uma constatação mais que verdadeira. O próximo governo Bolsonaro com fachada de moralista da coisa pública, já não é tão moralista assim . Vejamos; Onyx Larenzoni é um corrupto confesso e perdoado por Sergio Moro, que tem uma relação promíscua com Aécio Neves, que usou a condição de juiz para fazer política. Moro tornou-se um potencial corrupto, mas se era para destruir o PT, muito mal!... Paulo Guedes dependurado em falcatruas.

Mas a bomba que caiu no colo do bolsonarismo tem estilhaços por todos os lados; Flávio Bolsonaro arquitetou seu Bolsogate, envolvendo Michelle Bolsonaro e o motorista Fabrício José Queiroz.

O PIG faz um noticiário parcimonioso, nos tempos dos petistas, um petista suspeito, até que provasse ao contrária, já estava condenado. Tucano suspeito era inocente até que provasse ao contrário. No caso atual do Bolsogate, o noticiário e cheios de resalvas, como se diz na nova gíria; cheios de mi mi mi. Aliás foram eles “PIG” que ajudaram a jogar o Brasil no FASACISMO.

Sô Lalá.