Menção bíblica sem conhecimento.

O novo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni vem tentando se explicar para o Coaf ( Conselho de Controle de Atividades Financeiras) , sobre quantias significativas sem paradeiro justificado, e desta vez foi na conta do ex assessor de Flávio Bolsonaro , o filho do presidente eleito. Esse assessor movimentou R$ 1,2 milhões em um ano, totalmente incompatível com o seu ganho.

O presidente já afirmou em entrevista que usará a sua BIC sempre que for necessário, sem olhar a quem (?)- Assim esperamos !

Onyx disse que é preciso separar o joio do trigo, e que este governo seria o trigo, parafraseando nada menos que Jesus ( Mateus 13:24-30), só que para um evangélico ele sabe muito pouco da Bíblia. Ele afirmou nesta semana que setores ( ?) estariam tentando destruir a reputação do novo presidente, mas não explicou que setores são esses, então acredito que ele está tentando justificar o injustificável. Depois questionou o " Coaf" alegando ; " Aonde estavam no Petrolão ?" - Pergunto : O que uma coisa tem a ver com a outra ? - Sinto que esse ministro não vai muito longe !

Lorenzoni é o mesmo que pediu desculpas ao juiz Sérgio Moro por valores não declarados em sua campanha, e curiosamente teve as desculpas aceitas sem qualquer questionamento.

Essa canoa está fazendo água , e daqui a pouco tapar o buraco com os dedos não será suficiente.

Jesus nos ensinou a esperar o momento certo de se retirar o joio, não antes de ambos amadurecerem para a colheita, caso contrário haveria o risco de se arrancar o trigo junto. Sendo assim, ainda não podem afirmar que são o trigo , pois sequer assumiram o comando da nação, é cedo ainda, são palavras sem sustentação comprovada.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 09/12/2018
Reeditado em 09/12/2018
Código do texto: T6522562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.