SERGIO MORO, O BANDIDO.

Moro, o bandido.

Depois de tirar Lula da disputa, o que valeu a vitória do fascismo, Sergio Moro aceitou ser leão-de-chácara de um governo repleto de corruptos, alucinados, ignorantes, entreguistas e imbecis.

Quero ver como Moro, o justiceiro da Lava Jato, venerado e aplaudido pela nata do analfabetismo político, histórico e social, tomará posse e dará sequencia dentro de um governo formado pela quadrilha dos Bolsonaros.

Sua popularidade e venerança despencará do alto de sua arrogância e cairá no colo de seus patéticos adoradores, e nós estaremos por perto para cobrar e lembrar quem defendeu esse bandido.

Depois de prender Lula sem provas, aceitou o pedido de desculpas de Onyx Lorenzoni, réu confesso de ter recebido Caixa 2 e chefe da Casa Civil de Bolsonaro.

Além disso, vem se esquivando em comentar o caso Queiroz, o assessor de Bolsonaro que distribuía comissão à família de seu chefe, incluindo cheques nominais à mulher do presidente eleito, com verbas retidas dos funcionários de gabinete.

Nem Jesus, subindo na goiabeira, será capaz de evitar o escracho que Sergio Moro, inevitavelmente, sofrerá. Esse sujeito minúsculo será expurgado junto com toda a corja nomeada pelo capitão expulso do exército.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 18/12/2018
Código do texto: T6529990
Classificação de conteúdo: seguro