MOSQUETEIROS OU PATETAS ?

Mosqueteiros ou patetas?

A ignorância da família Bolsonaro não tem limites. Michelle, mulher de Jair, mandou retirar as imagens católicas do Palácio da Alvorada. A pintura da artista Djanira Motta, 'Orixás', é uma das obras de arte que também não permanecerão mais no Palácio.

Evangélica, Michelle mandou que sejam retiradas cinco peças de simbologia católica: um par de anjos barrocos tocheiros, na biblioteca, e quatro estátuas de santos nas salas de música e de estado. Uma das imagens é uma representação em madeira de Santa Bárbara, do século XVIII.

Essa gente despreza a cultura, as artes, o povo. Eles não têm apreço pela história, não se importam com educação e criatividade. Estão chegando ao poder como se estivessem entrando em sua casa de praia, esquecem que o Brasil não é deles, que existe diversidade religiosa e que foram eleitos com os votos dos católicos também.

A ministra e pastora 'goiaba' disse em um culto que: 'chegou a hora da religião evangélica governar essa nação." É assim que eles entendem o que seja governar, não sabem o tamanho da complexidade de um país continental como o nosso.

A senhora primeira dama tinha que explicar os valores depositados em sua conta, vindo de um esquema de corrupção de dentro do gabinete de seu marido.

Carlos, Flávio e Eduardo, os 'irmãos Betralhas', filhos do presidente mais MERDA que esse país já conheceu, serão os mosqueteiros do apocalipse, os três patetas da derrocada desse clã atolado na corrupção.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 18/12/2018
Código do texto: T6530153
Classificação de conteúdo: seguro