MANIPULADORES e o SUICÍDIO

-Crônica do dia 29-12-2018-

- Ahhh... Então eu vou embora!

- Você sabe o sofrimento que você está me fazendo passar?

- Eu estou fazendo isso pelo seu bem...

- Eu só estou preocupado com você.

- Esse meu comportamento é apenas proteção.

- Responda minha pergunta!

- Ninguém gosta de você!

- Você está mentindo!

- Você se acha o que não é!

- Você é feio.

- Ninguém nunca vai te amar!

- Se vc não fizer o que eu estou te dizendo você vai fracassar.

- Não existe amigo, lá fora, TODOS querem o seu mal.

- Eu conheço o mundo melhor que você.

- Determinadas pessoas SÓ ESTÃO BEM por causa de mim.

E O COMPORTAMENTO MAIS DANOSO É INSISTIR EM SUAS VONTADES PRÓPRIAS PARA QUE VOCÊ FAÇA O MESMO QUE ELE...

O manipulador é extremamente higiênico, e sempre vai lhe oferecer riquezas materiais no momento que você precisar para lhe atrair.

E vai te fazer sentir-se ridículo por tudo o que você é e gosta de fazer.

Repetição... COMO UM MANTRA!

O Ego de cada ser humano é o PRINCIPAL ALVO dos manipuladores... Eles vão massageá-lo quando precisarem de você.

Vão lhe fazer sentir-se responsável por males que você jamais causou, como a infelicidade dele ou a de qualquer outra pessoa.

Vão te maltratar, depois vão dizer que vão mudar... MUDANÇA BREVE... Só pra te convencer a ficar pra continuar te manipulando.

Esse é o fenômeno espiritual da OBCEDAÇÃO.

Quando você estiver triste, ao invés de contar uma piada, ou te chamar pra passear, vão pedir pra você deitar ao lado dele pra ele te fazer dormir.

A CASA DO MANIPULADOR É SEMPRE TRANCADA.

Ele toma as coisas de sua mão pra fazer por si próprios, para que você acredite que é um incapaz e que precisa dele pra tudo.

Ele vai acender a luz quando você quiser ficar no escuro, ou fazer chantagem emocional pra você comer a comida que ele fez, na hora que ele quiser.

- Ah... Mas eu fiz com tanto carinho!

Cuidado... Existem muitos deles na sociedade, E OS PIORES ESTÃO NO LAR.

Fuja! Ou você morrerá de DEPRESSÃO, ou acabará SE SUICIDANDO, ou então, trancado em um manicômio, vegetando em uma cama por efeitos de drogas psiquiátricas que apenas aumentam de dose.

E o manicômio é o próprio inferno na TERRA.

É MAIS AGRADÁVEL MORAR NA RUA QUE PERTO DE UM MANIPULADOR EM UM PALÁCIO.

Pode ter certeza, você será mais feliz...

O MEDO e a CULPA são suas principais ferramentas de manipulação, assim como a queda de sua auto-estima.

O MEDO E A CULPA também são as principais armas de Satanás.

E isso se dá a cada vez que essa pessoa apenas lhe diz um bom dia de forma bruta, talvez.

Os manipuladores fazem parecer que o carinho deles é algo extramente difícil de ser conquistado, pra lhe fazer correr atrás dele, PRA SEMPRE!

E dar a ele tudo o que você conquistou por mérito próprio.

Vai se fazer de vítima, e dizer que é impossível conseguir as coisas.

Vão dizer que seus sonhos são impossíveis e que a realidade é um prato de comida e um cômodo qualquer, PORQUE O MANIPULADOR É PREGUIÇOSO... MAS ADORA GASTAR.

Pessoas manipuladores são nefastas, cruéis, estratégicas, dissimuladas e usam o amor que você tem por elas pra te fazer sofrer.

CUIDADO! ATÉ COM O QUE ELE JÁ LHE TRANSFORMOU.

Porque talvez você se comporte assim, de tanto conviver com ele.

Graciliano Tolentino

Graciliano Tolentino
Enviado por Graciliano Tolentino em 03/01/2019
Código do texto: T6541784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.