Intelectuais de esquerda e Jair Bolsonaro

Intelectuais de esquerda, a imprensa brasileira quase que inteira, artistas, e muita gente que se apresenta como de direita (Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa, e mais algumas figurinhas carimbadas), vivem de criticar, demonizar mesmo, o Jair Bolsonaro.

Foi o Bolsonaro que produziu, se não a pior, uma das piores, crises econômicas do Brasil? Não. Foi ele que montou, no Brasil, o pantagruélico esquema de corrupção (do qual os brasileiros estamos tomando conhecimento graças ao juiz Sergio Moro)? Não. Foi ele que criou, no Brasil, o arcabouço legal que favorece bandidos em prejuízo da população, produzindo 60 mil assassinatos por ano? Não. Foi ele que ergueu, no Brasil, um dos piores, sistema educacional do mundo? Não. Foi ele que montou, no Brasil, um dos piores serviços públicos de saúde de que se tem notícia? Não.

O Brasil é, hoje, um paraíso, e o Bolsonaro, se vier a ser sufragado presidente do Brasil em 2018, poderá transformá-lo num inferno? Não. O Brasil já é um inferno. E o Bolsonaro não irá, mesmo que o queira, piorar o Brasil, pois é impossível superar os socialistas na arte da destruição de nações e na de produção de miséria, injustiça e mortes.

Escrito em 31 de março de 2017.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 03/01/2019
Código do texto: T6541914
Classificação de conteúdo: seguro