Batata frita .

           Quem não gosta de batatas fritas ?  Bom demais, não é mesmo ?
           No mês passado um jovem do Mac Donald foi demitido porque emprestou "batata frita" para o " arqui rival"  Burguer King. - Onde se viu um sacrilégio desses ?!!!
           O gerente descobriu quando ao abrir o freezer os olhos quase lhe saíram das órbitas..." Não - podia- acreeeditaaarrrr ..." - Um terrível saco de batatas " daquela " marca impronunciável ; " Burguer ,alguma coisa " !
         - O QUE SIGNIFICA ISSO AQUI !!! - Até uma barata seria melhor recebida.
          O jovem ajudante de cozinha, se apresentou com humildade e disse;  " ...é que o pessoal do Burguer King me pediu um saquinho na  emergência, até a perua deles chegar, que está à caminho , e eu não vi problema algum, é tudo "batata" mesmo , e agora nos devolveram , numa boa !
          Ele foi pela máxima ; " O Show não pode parar" .
         - O coitado do bom samaritano "batatístico" foi demitido por justa causa, sem direitos,  quebrou uma das regras da "religião" dos "fast - food";  " Facilitar a vida do concorrente".
          O caso foi parar na tão saturada Justiça , e o juíz entendeu a demissão como sendo correta, mas não com o justa causa, e o rapaz teve os seus direitos reconhecidos, afinal ele não prejudicou a marca e nem roubou coisa alguma, mesmo errado , agiu de boa fé.
          Achei engraçado e me fez pensar com um sorriso de simpatia, o rapazinho colocou a boa fé acima das normas, deu um drible torto no Sistema, embora não soubesse nada de profissionalismo.
          Também fiquei matutando; " Que cara de pau do funcionário do Burguer, bater na porta do concorrente "-  Cada uma !!!
          Comentei no carro com a minha esposa, e ela achou que fizeram bem em demití-lo, eu já acho que não, só o chamaria em particular para uma conversinha séria, pois é difícil encontrar gente de bom coração, mesmo que "sem noção".

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 04/01/2019
Reeditado em 04/01/2019
Código do texto: T6542633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.