COM O ESCUDO DA PRONTIDÃO

COM O ESCUDO DA PRONTIDÃO

Estou pronto para assumir com nobreza uma viagem desejável em que é toda a minha perseverança em que posso dizer que vejo a vela subindo mais forte do meu navio que em poucos dias estamos seguindo um curso difundido para desaparecer até o abismo em que é nas circunstâncias predominantes dos sonhos errados predominantes que podem tornar-se obscuros as realidades otimistas que vivemos para extrair do prazer aliviar a sorte que damos graças a nossas vontades na eficiência do bem contra o mal que podemos dizer que quase todos passar por um porque a vida é um revés de ilusões em que todas as projeções são criadas pela mente do dia sendo mais forte e melhor que a outra e as noites sendo fracas e piores que os dias ficando todos apenas para momentos de destino que nos mantém mais ou menos pobre para ser rico e rico para ser pobre, tornando-se assim uma sociedade mais dominada ou dominada do que todo o predomínio da vida em que tudo pode ser e tudo é visto e tudo é e ver Tudo o que pode inevitavelmente ser tudo muito dramático para a maioria dos tópicos que são preservados na vida como uma denominação e preposição de estabelecer no fundo da lata um raciocínio mais efetivo das plataformas mais idealistas e substanciais de um tempo que sempre nos faz correr. depois do raciocínio que nos acelera agilidade e desencanto por conta de uma defesa de nossa integridade pessoal de que sempre estaremos presentes e primeiro de um estado de espírito e simplesmente ausência preliminar de eventos de ocorrência material e pacificados espiritualmente as somas de sempre abraçar e ter ou contenha em sua área, dentro de seus limites, entenda toda emoção e contradição para um propósito de salvar a todos como uma defesa para ser feliz juntos e preservar e integrar toda a natureza humana como sempre servindo e sempre ser feliz. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/01/2019
Código do texto: T6544788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.