Fantasmas
 
No celular sinalizava três horas da manhã, ainda um pouco sonolento, levanto e parto rumo ao quintal. É algo que costumo fazer quando me desperto no meia da noite. Desfrutar da beleza e da sensação de mistério que ocorre nesse momento é imensamente gratificante, geralmente é nesse horário que costumo sentir mais a presença divina.
Dentro da alcova estava abafado, todavia ali fora uma brisa leve e suave refrigerava o meu tórax, aquela doce corrente de ar era como uma dádiva que do céu foi enviada a mim. Algumas nuvens tingiam a abóbada celeste, mas nada que pudesse ofuscar o fulgor e esplendor das estrelas, demasiadamente grande era aquela sensação de paz, causando até um certo temor. Quanto mistério ronda o universo! De repente pensamentos visitam a minha mente, que aos poucos vão transformando aquela paz num verdadeiro caos. Setas começaram a invadir minha mente, e aos poucos aqueles pensamentos foram dando forma a verdadeiros fantasmas, ficando difícil contê-los.
Frustrado com a presença de criaturas tão incômodas, que digladiavam em minha mente, cesso a aquela contemplação e parto rumo ao meu aposento.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 10/01/2019
Código do texto: T6547241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.