O CAPITÃO E O GENERAL POSSUEM KNOW-HOW PARA ENFRENTAR OS ASSANHADINHOS.

64.681

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019

É de se pensar que quaisquer prognósticos que se possa querer produzir para classificar a gestão bolsonariana seja puro exercício de precipitação. Mas ao mesmo tempo pode-se criar ilações no sentido de que tais detratores não sejam pessoas de bom caráter. Sejam, no mínimo, tendenciosas.

Esse grupo de gente pode ser dividido em alguns lotes. E o primeiro deles é formado pelos mais perigosos. Aqueles que estão envolvidos até o pescoço com maracutaias, mumunhas, malandragens e roubalheiras. Capitão Bolsonaro

Um outro grupo é daqueles ingênuos ou idiotas. Gente que até hoje, mesmo depois de ver o Lula mostrado pelo avesso, ele e suas ações criminosas, não se desvencilha desse carma pesado em idolatrá-lo.

General Mourão

Também existe um grupo de gente que viveu e ainda vive das benemerências petistas e lulistas, mas que correrá um risco enorme doravante, quando esse novo governo investir pesado nas conferências e apurações dos muitos absurdos que estão aí a maltratar o país e seu povo. E que foi orquestrado e arquitetado pelo petistas.

É interessante perceber o seguinte: o Lula, o PT e sua gente fizeram nesses últimos quatorze anos, gestões drásticas e terríveis, onde conseguiram desmontar a estrutura e a conjuntura do país, com uma ação mais do que agressiva em corrupção e roubalheira. De todos os tipos, jeitos e maneiras.

Então, qual seria o raciocínio lógico a ser observado? Eles jamais poderiam e nem podem jogar pedra no telhado de seja lá quem for. Pelos seus históricos nocivos, deveriam manter-se, inclusive, escondidos. De vergonha. Mas não, estão todos aí serelepes, como se tivessem e/ou fossem um exemplo de moralidade. Isso é, sim, o fim da picada.

Mas, até agora, eles não disseram ao que vieram, porque prometeram aterrorizar o país, e mesmo que em Fortaleza estamos tendo certas arruaças pesadas dos bandidos, não chega a criar grande expectativa no povão nacional para situações piores.

É preciso dizer-lhes que o atual presidente e seu vice possuem sólidos históricos militaristas. Um foi Capitão (o Presidente) e o outro General (O Vice). Daí que de terroristas e subversivos eles possuem um potensioso know-how. E, por certo, não terão nenhuma dificuldade em enfrentá-los. E que fiquem bem cientes disto.

Dessa forma, é bom parar com esse mau caratismo, tentando desvirtuar as coisas do modo como elas são. A verdade e a lisura devem fazer parte do comportamento de todos os brasileiros, doravante.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 10/01/2019
Código do texto: T6547307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.