BEM FEITO!

64797

Sábado, 12 de Janeiro de 2019

Com a facilidade que temos, hoje em dia, em poder manifestar toda ou qualquer opinião, e sobre o que quiser, através da internet, usando-se as redes sociais, cria-se inúmeras situações. Boas e más. Então, é necessário obedecer e observar certas regras, para evitar que se cometam revertérios. De todos os tipos.

Até mesmo o Presidente Bolsonaro já acostumou-se a esse uso. Mas o que se tem visto e observado, são equívocos na maior parte do tempo. E ele, especialmente, tem que tomar muito mais cuidado do que um outro cidadão comum qualquer, por razões óbvias.

Mas pode-se observar com facilidade a ação nefasta que petistas e simpatizantes tem agido nessas circunstâncias. Veiculam notícias falsas, absurdas e mentirosas na maior parte do tempo e das vezes.

É bom lembrar-lhes o seguinte: caso se consiga derrubar o Sr. Bolsonaro, sejam lá por que razões forem, quem assumirá em seu lugar será o Vice-Presidente Mourão. E ele é uma pessoa muito mais preparada, em todos os sentidos, do que o próprio Sr. Bolsonaro. E é, também, um (ex)militar, um General.

E se muitos já pensam ser o primeiro muito radical, faz-se mister dizer que o segundo o é muito mais. E não abrirá mão de gerir o país de uma forma bem próxima dos quesitos e requisitos militares que possui.

Já andam criando ilações a respeito desse governo que pode passar pelas mesmas circunstâncias pelas quais passou o Governo Collor. É óbvio, como dito, são só ilações. Mas caso venha a acontecer, as perspectivas para quem quer ver o horror no país, se dará de forma contrária, com certeza.

E para aqueles que assim o desejam, é bom se precaverem de que isso não aconteça. Porque não suportarão a dureza nos tratamentos que lhes serão impostos.

Sendo assim esta gente da esquerda estará num verdadeiro mato sem cachorro. Mais ainda: se enquadrarão numa das afirmações populares mais conhecidas, que diz: "se correr o bicho pega; se ficar o bicho come".

Bem feito!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 12/01/2019
Código do texto: T6549075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.