E aí, aonde você quer viver?

Estava lendo um jornal de circulação local e comecei a refletir.

Na sociedade em que vivemos hoje a ironia e a desigualdade estão muito presente em nosso dia a dia, não teremos mais a consciência de que perante Deus somos todos iguais, sempre queremos ser melhores uns do que os outros, mas as coisas materiais nem sempre nos traz a felicidade da qual precisamos. As florestas estão sendo devastadas por nós mesmos, isso é irônico, não é? Sabemos que estamos fazendo isso, mas mesmo assim não paramos. O mundo está acabando e a nossa raça não sobreviveras a tantas destruições. O que você faria para melhorar isso?

Aqui mesmo na minha cidade já estamos nesta situação os alimentos estão muito caros e o combustível também, só querem saber de seu salário, em tempos passados, já faltou alimento nas escolas, remédios nos hospitais, as estradas nem sempre são adequadas para o transporte escolar.

Cidades aonde ainda existe pessoas que são solidários, amigos e humildes, mas também tem pessoas egoístas e falsas que muitas vezes estão em nosso lado e não vemos. Escolas que lutaram para sobreviver e como as escolas do campo que possui um número reduzido de alunos, talvez teria dificuldades para abrir novas turmas, pois o sistema oprime o homem do campo , sabemos que as crianças precisam dessas escolas, pois seus pais trabalham na roça em busca do pão de cada dia, eles caminham em busca da emancipação. E se fosse com seu filho o que faria?

Desemprego, fome, são situações que existe, pessoas estão roubando para sobreviver.

A cultura esta perdendo sua essência, as pessoas estão se tornando egoístas, pois acham que o mundo gira ao seu redor. Um exemplo disso são os professores que ganham uma miséria para ensinar o futuro do mundo. Você acha que isso é correto?

Mesmo assim graças a Deus vivo em um lugar que o ar é puro, apesar de tudo, ainda temos produtos coloniais, livres de agrotóxicos e outros tipos, pois plantamos a maioria dos alimentos que consumimos, e que se não cuidarmos acabará também.

E aí, aonde você quer viver? A escolha é sua.