AZUL E ROSA

AZUL E O ROSA

Depois de tudo que passei e vivi tenho de ouvir de uma senhora, cantora de determinada

melodia religiosa, menino veste azul e menina veste rosa.

Gente, a mulher que é uma excelente cantora e divulgadora de certo segmento religioso, vem há pouco obter um espaço digno no cenário politico nacional.

Ela obtém por seus esforços um papel representativo no governo federal, uma pasta, um ministério, e ai o usa assim.

Sempre digo dê poder a uma pessoa e ai sim saberá quem ela é realmente, o poder modifica as pessoas fracas e até as fortes.

Cara, se o menino veste azul e a menina veste rosa, é cor, cor e nada mais, não muda em nada o destino da pessoa.

Posso até concordar no caso de tons, afinal são crianças e ai vem também a influencia ativa dos pais, mais daí caraterizar e obrigar que não se use o que a constituição diz plenamente o direito de ir e vir.

Não aceito que uma pessoa seja quem for, venha a determinar o que é cor de um ou de outro.

O tempo em que se perde com certas filosofias baratas e até mesmo um exercer prejudicial ao mais fraco.

Vamos gastar esse ócio tempo em leis que determinem uma melhor segurança a todos, comida nas mesas e uma saúde realmente efetiva e saudável aos nossos patriotas.

Até quando vamos ver essa tal gente estudada, preparada, orientar de uma forma errônea e discriminadora a maioria de uma população que só quer na realidade viver em segurança e plenitude.

Rancores e falsos doutrinamentos não vão levar a lugar algum.

12012019......................

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 14/01/2019
Código do texto: T6550553
Classificação de conteúdo: seguro