Duplipensar esquerdista

Ao dizer "Eu defendo a liberdade.", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "Eu, e só eu, tenho liberdade para fazer e dizer o que bem entender. E fuzilo quem, tendo idéias diferentes das minhas, ousam expressá-las". Ao dizer "Eu defendo as mulheres", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "As mulheres têm de concordar com o que eu digo a respeito do que é ser mulher e de quais políticas elas têm de apoiar. E fuzilo as mulheres que não seguem as minhas orientações, pois elas já estão dominadas pela ideologia patriarcal". Ao dizer "Eu respeito a democracia", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "A democracia é o que eu digo que é. Toda pessoa que discorda de mim é anti-democrática. E eu a fuzilo". Ao dizer "Eu defendo os negros", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "Os negros são um coletivo. Não são indivíduos. Não têm o direito de decidir o que fazer da própria vida. São obrigados a aceitar a ideologia politicamente correta, e têm de acreditar que os brasileiros são todos racistas. E eu fuzilo todo negro que não concorda comigo". Ao dizer "Eu defendo os homossexuais", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "Os homossexuais não são discriminados pela sociedade conservadora, que não é retrógrada, tampouco preconceituosa, e não tem o objetivo de exterminá-los, mas eu digo, por interesses políticos, o contrário do que a realidade ensina. Têm de se integrar aos coletivos e participar de movimentos contra a sociedade que, assim eu digo, os oprime. E fuzilo o homossexual que não concorda com o que eu digo". Ao dizer "Eu defendo a educação", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "Educação é o que eu digo que é. Escola serve para destruir a inteligência dos alunos. Só se pode ensinar aos alunos idéias que estejam de acordo com a minha visão-de-mundo. Todas as que não estejam em conformidade com ela tem de ser apresentadas como anti-democráticas, autoritárias. E o aluno que ousar pensar fora da caixinha eu o fuzilo". Ao dizer "Eu defendo a segurança pública", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "Os bandidos são soldados do movimento revolucionário. Temos de mantê-los soltos, para que eles promovam o caos, e conservem o povo amedrontado; assim, o povo suplicará por maior intervenção estatal na segurança, e o Estado o irá oprimir. É imprescindível que concebamos estereótipos do policial e do bandido, o do policial tem de ser o de um tipo truculento, desumano, desonesto, violento e assassino, o do bandido o de um coitadinho vítima da sociedade; com tais estereótipos, inibe-se os policiais, desprestigiando-os até fazê-los desinteressados de seu ofício e torná-los cínicos e covardes; e os bandidos terão o caminho livre para tocar o terror. E o policial que se puser na minha frente eu o fuzilo". Ao dizer "Eu defendo a justiça", o esquerdista está escondendo os seus verdadeiros pensamentos, que são "A justiça o movimento comunista a faz como bem entender, em respeito ao tribunal revolucionário. O juiz, o advogado de defesa, o de acusação, o promotor, o procurador, os integrantes do júri, todos têm de seguir a cartilha comunista. E aquele que não a segue eu o fuzilo. E também fuzilo toda pessoa que diz que não estou a favor da justiça."

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 16/01/2019
Código do texto: T6552116
Classificação de conteúdo: seguro