A primeira carta....continua

Quando revivendo uma passagem
De nossas vidas, principalmente da infância da adolescência, podemos ver nitidamente como era nosso comportamento, e o que traz na personalidade, passados os anos podemos notar que algumas permanecem intactas, outras mudamos e assim comparamos.

A crônica primeira carta aponta alguns pontos:

Determinação ,força de vontade e coragem.

Note que não falei que não sabia datilografia, arrisquei.

Note que o senhor do escritório, ficou distraído, mas ele estava vendo a minha briga com a máquina, ele notou pelas minhas atitudes que seria crua, porém, Por sua experiência achou que dar oportunidade seria lucrativa.Isso foram palavras dele no decorrer dos anos,

Pediu para guardar a carta, uma prova que foi ruim, mas estava nítida a oportunidade oferecida, por minha parte deveria dar valor e não parar por ali, a dedicação, a força de vontade para aprender não deveria estacionar...Era um desafio.Aprendizado.

No decorrer do tempo pude comparar, no dia a dia, a determinação esteve presente, desse mesmo jeito. Lembrando das palavras por favor, por gentileza e agradecendo ,sempre .

Logico, que quando é mais complexos temos dificuldades bem maiores, saber o começo e o fim da meada não é fácil,  percebemos que já não somos jovens, a capacidade para raciocínio diminui gradativamente conforme os anos passam...Ciclo da vida.

Vale ter determinação naquilo que queremos e, investir na qualidade de vida.

Alguns pontos natos continuam nos dias de hoje,  é sinal que o corpo sente a força da gravidade, mas a alma não envelhece quando estamos dispostos a dar oportunidade de escolhas a nós mesmos.
Importante sermos inteiros em tudo que fazemos...O aprendizado continua...

 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 19/01/2019
Reeditado em 19/01/2019
Código do texto: T6554445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.