TROCANDO ALGUMAS IDÉIAS SOBRE A EXISTÊNCIA!!!

Em devaneios na mente, lembro trechos numa estrada, sentava e, num estado de sonolência caminhava e encontrei uma conhecida que se chamava de Adassa...

Vez por outra caminhada naquela estrada e como se houvesse agendado, trocava algumas idéias com Adassa, de forma que já a chamava de conhecida, muito embora, conhecida apenas de vista...

Bem, o relevante é que, apesar de conhecer Adassa de vista, já que a família dela morava por ali, evitei sentar ao seu lado para que algum conhecido não saísse achando que seria algum tipo de relacionamento além de amizade...

O fato é que, fosse com quem fosse eu dava um jeito de começar alguma conversa e, achei interessante com uma observação daquela conhecida:

O homem é muito prático, conseguindo realizar grandes façanhas; Já a mulher consegue pensar de forma tão miuciosa sobre coisas da vida que até mesmo ao pentear o cabelo, consegue ficar tempos e tempos contemplando um simples fio que caiu do cabelo!!!

 
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/01/2019
Reeditado em 19/01/2019
Código do texto: T6554813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.