A VERDADE

Os teus atos terão reflexos em algum lugar. Não te iludas pensando que eles permanecerão ocultos.

Isto não poderia acontecer nunca, pois a verdade sempre caminha sobre uma força bem maior, a qual não pode ser impedida por niguém nem por coisa alguma. Ela é a própria Justiça, que está sempre a esclaracer aos que dela necessitam.

Ela é a esperança dos aflitos e a salvação dos que foram condenados. Sem ela o mundo se agitaria e acabaria por destruir. Mas o certo é que sobre a verdade o mundo girará. Sobre ela poderemos alcançar a paz almejada e graças a ela surgirá a compreensão. Procura ser uma das pessoas que a burilam cada vez mais. Não te deixes levar pelas falsas aparências, pelas ostentações, nem pelas palavras incertas de teu semelhante.

Faze o possivel para conservar dentro de ti a pureza de sentimentos. Afasta as maledicências, os rancores, as rivalidades e o egoismo. Não permitas que sentimentos menos positivos alcancem teus irmãos em Cristo.

Não te deixes envolver pelas vibrações negativas, estendendo-as a quem te cerca.

Pensa em tuas ações, pois elas refletirão teus desejos e pensamentos e estes poderão ser vistos por aqueles que tem meios para ver. Quando menos, outros sentirão o que gera tua alma.

Deixa bem para trás tuas magoas, transforma-as em flores, perfumando assim, todos os caminhos que encontrares.

Eleva teu pensamento para o Céu e faze um exame consciencioso em teu próprio ser. Verás, com alegria, que a tua vibração íntima se formará em uma coloração suave e transparente, apaziquando os teus ímpetos e banhando de luz teus companheiros.

Purifica-te e te sentirás feliz ao distribuir Amor.

Jaubert
Enviado por Jaubert em 17/09/2007
Reeditado em 17/09/2007
Código do texto: T655787