Violência no Brasil

No mês de janeiro deste ano, 4800 pessoas foram assassinadas no Brasil, e não se vê imprensa, intelectuais, o Papa e a ONU exigindo solução imediata para os problemas de segurança pública brasileira, e tampouco se interessando pela vida das esposas que perderam seus maridos, dos maridos que perderam suas esposas, dos filhos que perderam seus pais, dos pais que perderam seus filhos, dos irmãos que perderam seus irmãos, dos avós que perderam seus netos, dos netos que perderam seus avós, enfim, das pessoas que perderam seus entes queridos. A imprensa, dominada pela esquerda, e os intelectuais, de esquerda, e os artistas, de esquerda, não se preocupam com a vida dos cidadãos comuns; eles só se interessam pela vida dos bandidos, que para eles são vítimas, coitadinhas!, da sociedade brasileira, cristã, capitalista, burguesa, branca, herdeira da cultura européia.

*

Intelectuais e políticos socialistas sempre atribuíram à polícia vícios e pecados aos montes, e a vêem como opressora, e defendem a sua extinção. E como seria o Brasil sem a polícia? Não é difícil de saber. Basta olhar para o que está acontecendo em Vitória, Espírito Santo, e ampliar o cenário para todo o Brasil.

Escritos em 7 de fevereiro de 2017.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 07/02/2019
Código do texto: T6569081
Classificação de conteúdo: seguro