Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NET

      -Até que enfim ela dormiu. Esse era o pensamento de José, um homem muito dedicado a sua família, um cara que vive apenas para satisfazer os desejos de D. Dalva, uma linda mulher loura, olhos azuis, 1,75 de altura, realmente um espetáculo de mulher. Pois bem leitores, devido a uma curiosidade nascida de uma conversa em seu trabalho, uma conversa sobre as aventuras que acontecem em uma salas de bate papo on line, José decide fazer essa tal viajem pelo mundo da NET. Naquela noite ele estava determinado a viajar, viajar pela NET, viajar pelos desejos obscuros que a NET proporciona, conversar com pessoas diferentes, amar. E foi assim: a noite, josé entrou em uma sala de bate papo e conheceu várias pessoas, teclou com várias pessoas. Foi uma noite maravilhosa, ele se sentia em um bar tagarelando sobre coisas idiotas, mas que dão prazer.
     Com o passar dos tempos José começara a gostar desse divertimento, tinha conhecido várias pessoas, mas uma era especial não saia mais de sua mente, pois tinha um nick bem estranho e não sei por que chamava a atenção de José. E todas as noites o que José queria era falar com essa tal de gatinhaKUT.Com o passar de várias noites sem dormir, José começara perceber que estava apaixonado por essa tal de gatinhaKUT, ele próprio achava estranho o fato de se apaixonar por uma pessoa que não se conhece pessoalmente. E a curiosidade só foi aumentando, ate que José, enchendo-se de coragem, decidiu conhecê-la. E com esse pensamento em mente começou a montar um plano para conhecer aquela que enfeitava suas noites. O primeiro passo era fazer essa gatinha querer encontrar com ele, não seria muito difícil, pois ela, também, tinha muito apreço por ele. A segunda etapa seria somente uma escolha do local para o encontro e contar com a sorte. Dias se passaram até que José conseguiu, mas nem tudo saiu como ele esperava, realmente a gatinhaKut era muito linda, uma morena espetacular, mas ele não desconfiara que sua mulher, dona D'alva, o seguira e o vigiava há vários dias. Resultado: ele perdeu três dentes, pois a mulher dele era faixa preta em Karatê, o computador foi parar no lixo e a tal da GatinhaKut, essa arranjou um namorado rico e mora hoje na França.
Wenderson Moreira
Enviado por Wenderson Moreira em 18/09/2007
Código do texto: T657099

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Wenderson Moreira
Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais - Brasil, 43 anos
95 textos (8539 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 15:12)
Wenderson Moreira