A Embriaguez Doente dos Hipócritas

Todos nós, de vez em quando, esporadicamente, temos o direito de tomar um porre de felicidade, ou de tristeza mesmo, faz parte. Por que não?

O que não podemos, é curtir a ressaca da hipocrisia. A ressaca da hipocrisia é a pior das ressacas, eu posso imaginar. É aquela ressaca frustante que dói a consciência, dói a cabeça e a alma.

O cara foi "doidão" a vida toda, agora virou "careta", porque não conseguiu se equilibrar, brindar o lado bom e curtir o malte que faz bem.

Agora depois de tanta "doideira" ele condena quem bebe socialmente e fica doidão socialmente, porque, ele acha que todo mundo vai fazer as doideiras que um dia ele fez. Depois de velho, o hipócrita vira juiz, te coloca como réu, te julga, e te condena.

E por consequência disso, ele prefere curtir a ressaca dos hipócritas.

Eu, continuo saboreando os prazeres do néctar dos Deuses com moderação, porque não vejo a vida sem um bom motivo para brindar. Enquanto isso os hipócritas vão curtindo as suas ressacas, falando da vida dos outros sem moderação.

Eu não tenho moderação para hipocrisias!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 10/02/2019
Código do texto: T6571243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.