Imagem relacionada

          DEVORO-TE...

      ...com todas as minhas vontades e debaixo de  lençóis de seda, não me importando nem um pouco  que  a noite esteja  enluarada ou se algumas estrelas observam meus gestos pelas frestas de uma janela.
  
Devoro-te sem nenhuma pressa, sentindo intensamente cada sabor do seu corpo de mulher deusa, me embriagando com o perfume de rosas vermelhas  e dos jasmins que envolvem seus cabelos esvoaçantes,  completamente seduzido pelo brilho do seu olhar de tigresa das garras macias.
   
Devoro-te em todas as curvas, faria o mesmo se retas tivesse mas,  a verdade é que no contato dos corpos certamente não me lembraria de buscar nenhum atalho  que apressasse ou impedisse qualquer um dos meus delírios.
   
Devoro-te sem esperar nada em troca,  sem nem mesmo saber ou ter certeza de que mereço qualquer um dos seus carinhos, mesmo que seja apenas um simples toque das suas mãos aveludadas. Só de vê-la por inteiro ou sem qualquer véu que possa disfarçar sua intimidade, só isso já me faria mais que feliz.
   
Devoro-te hoje, mais tarde, quando estiver dormindo e sonhando ou agora, simplesmente agora. Não me importo de esperar que me aceite ou  pelos próximos minutos ou os próximos cem anos.
   
Não será o tempo que vai me convencer de que minha vontade é uma tolice e tempo perdido e  muito menos se atreverá a me fazer desistir de  sentimentos intensos e que a cada dia fica mais difícil de disfarçar.   
   
Devoro-te todos os dias se você deixar, nos meus sonhos que não terá como impedir e nas ilusões que madrugadas solitárias não me deixam te esquecer.
   
Devoro-te agora com meu olhar, simplesmente devoro-te...
 
                           *********
 
                           ...a ela...






(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/02/2019
Código do texto: T6571631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.