Uma mentira chamada Joice Hasselmann.

         Ela foi a deputada mais votada com mais de um milhão de votos, escritora e jornalista  filiada ao PSL.
         Agora vamos aos fatos ;
        - Demitida da Jovem Pan , quando era âncora de um programa.
        - Demitida da Revista Veja, inclusive com um processo sobre ela, o qual perdeu.
        - Nem no próprio partido é bem vista, e já foi chamada a atenção pelo próprio Major Olímpio.
        - Espalha mentiras sem se preocupar com as consequências.
        - Falou de fraudes nas urnas, mas nada provou. Postando um vídeo onde digitavam 1 e saia a foto do Haddad, com 4 milhões de visualizações.  Foi desmascarada em pouco tempo pela Justiça Eleitoral, inclusive compartilhado pelo Flávio Bolsonaro, era uma montagem difamatória.
        - Disse que haviam infiltrações do Irã, Venezuela e até o Hezbollah nas eleições, sem provar coisa alguma, apenas para tumultuar. Uma notícia sem pé e nem cabeça .
        - Inventou o " Decálogo de Lenin", dizendo que eram os dez mandamentos seguidos pelo PT,  sendo que esse decálogo nunca foi escrito por Lenin ( nunca existiu) e muito menos seguido pelo PT. Havia sido escrito por ela mesmo .
       - Denunciada no Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas por nada menos que 23 colegas, por plágios de trabalho. Ela se apropriava de trechos de projetos e artigos já existentes, publicando-os como sendo da sua autoria -  Isso é um crime considerado " Corrupção em estágio bruto ".
         Sobre o Jean Wyllis, ela disse; " ele recebe um e-mailzinho e já sai correndo do país..." - Jean recebia ameças de morte seguidas, sobre ele e sua família, uma guerra psicológica sem precedentes,  vivia escoltado 24 h por dia e em carro blindado, lhe tiraram o direito de ir e vir.
          Pois bem, essa reacionária que vive de invenções não representa o povo, e lamento que esteja ocupando um cargo público de relevância, pois deveria estar na prisão por injúrias e difamações.
           Há uma semana , quando recebeu o antigo gabinete do ex presidente Lula, promoveu um novo espetáculo, um exorcismo antes de acupar o local.  Se fosse fazer isso em qualquer empresa que conheço, ela seria demitida na mesma hora.
            Não por ser do Lula, poderia ser de qualquer um,  mas porque isso não é sensato e muito menos de um profissional equilibrado .

          
 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 12/02/2019
Código do texto: T6572911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.