Cobrança de amigos

Estou sendo cobrado por amigas e amigos de Pesqueira e de Arcoverde (que lêem minhas maltraçadas nesre RL) porque, segundo eles, estaria evitando comentar sobre a política. A observação faz sentido rque realmente estou dando uma maneirada na questão política. Cheguei à conclusão que já disse tudo. Mais: nao estou vendo nenhuma reação das lideranças deocráticas e de esquerda. Principalmente aqui em Pernambuco. Na verdade estou desiludido com as lideranças, entidades e instituições que se dizem democr[áticas e de esquerda no meu estado. A reação é zero. Juro. Ora, eu sei que cada u deve fazer a sua parte. Faço a minha, o que não posso é ficar me repetindo diuturnamente enquanto esquerdistas se confraternizam com golpistas e ocupam cargos dados por golpistas.

Por outro lado, estou de saco cheio com a política. Não acredito mais não reação política. Também ando meio sem assunto para qualquer tipo de escrita, tá faltando o tal "lampejo". Assim vou escrevinhando aquio que me dá na telha, mesmo que isso desagrade amigas e amigosda minha Região.

No mais, aviso a todos que o nosso patropi é a terra onde impera o nonsense, aqui tudo termina em samba. Tom Jobim certa feita disse algo arretado: "O Brasil não é para principiantes". Vamos, como dizia Boechat, tocar o barco, também como diz Matinho da Vila, devagar, devagarinho. Mas sei que vou voltar a falar em política. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/02/2019
Código do texto: T6573422
Classificação de conteúdo: seguro