Arte terapia.
     A arte é o retrato da expressão humana, o belo, a contemplação, e também o retrato do que se revolta, do que causa sofrimento. Por meio da arte, podemos expressar tudo o que sentimos, compartilhar pinturas, poesias, cinemas, vídeos, enfim toda forma de arte.
     Por outro lado a arte é uma terapia, é o prazer inerente que a obra dá a quem se expressa. São os sentimentos e pensamentos que vão brotando da alma, dando vida e expressão artística. A arte terapia, ajuda no desenvolvimento humano, na catarse, no colocar para fora o que está preso, subjetivamente e intrinsecamente. Juntando o extrínseco, aliado ao mais profundo do ser.
     Costumo colocar tudo o que escrevo na poesia e nas crônicas, muitas vezes grito o que muitos querem gritar, mas não conseguem, pois o grito fica preso na garganta. Grito a dor, falo do amor, enfim, do existir no mundo circundante.
(Norma Silveira de Moraes) 14/02/19

BOA NOITE PESSOAS QUERIDAS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/02/2019
Código do texto: T6575141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.