DO LIVRO 2 - (AGRADECIMENTOS)...

AGRADECIMENTOS.

Alessandra Rosa Pinheiro e José Cláudio Adão, Laz Muniz, Feliciano Brugnara primeiros incentivadores. Aos amigos que acreditaram no potencial – Adria Comparini, Afonso Rêgo, Agnaldo Roberto Costa, Águida Hettwer, Alberto Vasconcelos, Alda Cristina, Almir Mica, Alonso Rodrigues Pimentel, Anamauer, Ângela Duarte, Anita de Cambuim, Antônio Carlos Fernandes, Antônio Carlos Silva, Antônio Cassimiro Madeira (in memoriam), Antônio Eustáquio Xavier & Lúcia, Antônio Jesus & Zita, Antônio Lisboa Freitas, Antônio Tavares de Lima, Antônio Tomás Reis–TONINHOBIRA, Atiz, Amigos Coralistas do Vox Dei, Beth Tarbes Saturnino, Bob Carlos, , Carlos Borges, Carlos Jerônymo de Campos, Cassinho Almeida, Cavenatti, Celêdian, Celina Figueiredo, Charles Freitas Ferreira, Chiquinho Alfaiate – (in memóriam), Conceição Gomes, Da Cruz Diniz, Dalva C. Brant Carvalho, Dante Marcucci, David Madeira, Deangelis Guerreiro, Dfranco, , Edirson Ferreira, Eduardo Reis Costa, Edna Lopes, Êdo Lage, Eduardo E. Ribeiro, Eduardo Gomes, Egílio Coelho Neto, Elias Vicente & Graça Reis, Ênio Trindade,, Ermi Bragança, Evandro Guerra, Fábio Lúcio, Feliciano Brugnara, Flor da vida, Geraldo Quintino Batista, Gerson Zeferino Gomes, Gilson Moreira, Glauco de Arruda, Haroldo Jackson dos Santos, Henrique Beletable, Ilmar, Inaldo Tenório M. Cavalcanti, Ingrid Fernandes, Iratiense Thuto Teixeira, Ismar Clever & Stella, Isolda Cabral, Ivalter José Lage, Ivan Ferreti, J. Estanislau Filho, Jane Figueiredo, Jô Pessanha, João Anatalino, João Batista Bicalho, João Saiter, Joãozinho de Dona Taninha, Joaquina Reis, Jorge Luiz Lima, José Antão de Morais, José Camilo Fernandes, José Da Paz Mendes, José das Mercês Souza, José Diniz & Helena, José dos Reis Martins, José Eustáquio Assis Ferreira, José Eustáquio Lage Moreira – O POETAITABIRANO, José Felipe Adão – (in memoriam), José Gerson Querobino, José Moreira Lima, José Nazareno dos Santos & Nanci, José Teófilo de Carvalho, Jucimar Estrela, Jussara Barbosa, Laerte Cardoso, Laz Muniz, Leila Azevedo, Lord Hermílio Wertter, Lu Genovez-(in memoriam) Lúcia Carvalho, Lúcia Lms, Luis Carlos Francisco, Luiz Carlos Almeida & Viviane, Luiz Francisco, Cosmão, Luzinete Espinha, Marçal Fonseca Filho, Márcio Labruna, Marco Aurélio Jorge, Marconi Ferreira - O MENINO DA MINA, Marcos Drumond & Rosani Macelan, Marcos Evangelista Alves, Maria Araújo, Maria Efigênia Alves, Maria Olímpia Alves de Mello, Mariana Mendes, Marilia de Dirceu, Marilia L. Paixão, Marina Alves, Mário Silva, Marly Costa, Maurilio Martins Filho – (in memoriam), Mauro Moura, Mauro Pelé, Mavi, Meriam Lázaro, Moura Vieira, Natália Dias, Natalino Reis, Nazinha Borges, Nena Medeiros, Oranei Ramos, Orpheu Leal, Osmar Pedroso, Otacílio Fernandes Ávila, Otagildo , Otávio Ferreira & Elza Ferreira, Ozeas Batista, Paulo José de Souza, Paulo Kostella, Paulo Rêgo, Paulo Roberto Adão (in memóriam), Pedro Camilo Gomes, Pedro Galuchi, Plinio Eliziário, R. Sollberg, Raimundo Engrácia, Raimundo Sávio, Regina Costa Lima, Regina Madeira, Rejane Chica, Ricardo Gruba, Roberto Rêgo, Ronaldo José de Almeida, Rubens Bichued, Rubo Medina, Rui Manoel & Sueli, Sandra Evangelista, Selma Guerra, Setembrino Rufino, Sílvia, Sínha Meneses, Sunny Landrith, Tânia Orsi Vargas, Taquinho Fernandes, Tarcísio Telles Passos, Teresa Lacerda, Tião da Farmácia Bela Vista, Uilo de Souza, Wander Luiz Mello, Venâncio Gomes, Walter Félix de Freitas, Wramos, Zeca Eustáquio, Zélia Maria Freire, Zilá Borges Pedrosa, Zuleika dos Reis... Saudações Itabiranas...

CLAUDIONOR PINHEIRO
Enviado por CLAUDIONOR PINHEIRO em 17/02/2019
Código do texto: T6577041
Classificação de conteúdo: seguro