PEGA FOGO, CABARÉ!

Não é querer que o 'circo pegue fogo', ou torcer pelo 'quanto pior melhor', isso é ser irresponsável e, se o barco afundar, todos vamos juntos.

O fato é que a mão, ou as mãos, que foram chanceladas para conduzirem o barco, não o sabem fazer e, ainda por cima, estão singrando por mares tortuosos.

Desde que começou a campanha estivemos contrários à candidatura da família de milícias, onde o papa é um notório vagabundo da política. Não fez nada em vinte e oito anos de mandato, a não ser preparar seus filhotes para mamarem nas tetas das verbas públicas.

Agora o Brasil está à deriva e vulnerável a encontrar um grande bloco de gelo pela frente. O provável é que o governo vá se espatifar antes mesmo dos cabalísticos cem dias.

O laranjal no quintal dos Bolsonaros está bichado e com casas de marimbondos. As laranjas estão apodrecendo nas mãos do secretário de governo e coordenador da campanha. Gustavo Bebiano, que vai descascá-la em frente ao ventilador.

Jair Bolsonaro não está respingado pela suco da laranja, ele é o próprio bagaço dela. Um presidente 'bagaço' que resolveu adotar o estilo 'mendigo' para comover aqueles eleitores abobalhados que ainda defendem o indefensável.

Vamos assistir de camarote o cabaré pegando fogo, porque o 'fogo purifica' e das cinzas podemos tomar de volta nosso país soberano, responsável, admirado, alegre, com pessoas de classes desfavorecidas entrando nas Universidades e fazendo história.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 17/02/2019
Código do texto: T6577126
Classificação de conteúdo: seguro