Um amor quase impossível!

Segunda feira5:30 am.

O alarme dispara e Susan acorda assustada… põe-se de pé, liga a máquina de café na cozinha vai rapidamente para o banheiro tomar uma (ducha) quente para acordar os sentidos… Enquanto isso na cozinha a máquina de café termina o seu trabalho.

Veste o seu terninho verde-esmeralda, coloca os sapatos de salto alto que a deixa irresistivelmente linda e elegante! Faz a sua maquiagem sempre bem leve o seu trabalho requer discrição e sutileza além do mais já é linda e não precisa de muita produção.

O tempo voa e Susan já está quase no limite do horário, passa pela cozinha toma uma xícara de café com leite e vai para a garagem… a sua espera está a luxuoso BMW branca comprada de segunda mão do seu chefe Henrico, é sem dúvida o seu maior luxo. Sai da garagem do condomínio… Vai pela Alameda, Boulevard rumo a AEROuNIVERSAL agência de viagens onde trabalha a dez anos como secretária executiva.

Mesma segunda-feira 6:30 am.

Henrico acorda um pouco sonolento, olha no travesseiro ao lado e percebe que a sua esposa Melina não está na cama, fica intrigado… será que ela viajou novamente? Ultimamente a relação entre eles andam meio estremecida, não há mais carinho e nem muita comunicação, apesar de não haver brigas, é um relacionamento morno sem emoção…, entretanto, é a primeira vez que ela sai sem dizer nada, um pouco desanimado com esta situação que evolui para o pior levanta e começa o seu dia meio entediado. Henrico sabe que a separação não está nos planos de Melina. Olha no armário e percebe que a mala de viagem não está, abre a porta e vê muitos cabides vazios então conclui… com certeza será Uma longa viagem. Vai até à cozinha e liga a máquina de café… Não precisa se apressar mora a uma quadra do trabalho, o que vem facilitando muito a sua vida.

Henrico, está numa fase muito boa… a empresa.

Sempre foi um sucesso e já lhe permite considerar um empresário de sucesso! Já detém um patrimônio considerável. Apenas o casamento não é o que realmente sonhou.

Talvez a sua dedicação ao trabalho e a sua indecisão diante do desejo de Melina de ter um filho tenha sido o pivô do fracasso, por isso nunca cobra nada, deixa tudo acontecer passivamente.

Melina parece ter perdido o interesse por ele e pelo casamento, mesmo assim são muito comprometidos.

Henrico porém, sente uma atração muito grande por Susan… a sua parceira insubstituível , no trabalho sempre foi muito dedicada e competente, o seu cargo de secretária executiva a (dez) anos tem-lhe rendido algumas alegrias. Sempre presente eficiente doce, e muito linda! Com certeza seria a mulher ideal para Henrico, sempre a desejou desde o primeiro momento.

Depois que o seu casamento ficou assim tão monótono este sentimento ficou cada vez mais forte e difícil de controlar… Olha para o espelho a sua frente e diz para si mesmo maliciosamente… Tentarei até consegui…

Veste o seu Terno azul Marinho com risca de giz, coloca os sapatos, e dá uma última olhada no espelho aprova o conjunto da obra, pega a suas pastas executiva e desce para a garagem do edifício de luxo onde mora a mais de oito anos. Sabe não ser necessário usar o carro por ser tão curto o percurso, mas ele um empresário de sucesso, não sente mais confiança em sair a caminhar pelas ruas, poderia ser alvo de algum sequestro.

Entra na garagem da empresa e toma o elevador até o vigésimo andar Onde está instalada a sua empresa.

Susan Ainda não chegou o seu horário é a partir das 9:00.

Henrico senta na sua poltrona luxuosa respira fundo e sente-se realmente feliz e importante.

Não é pouco… com Apenas 37 anos já está com a sua vida totalmente realizada.

Até poderia ser o momento do filho entrar nos seus planos, mas o casamento já não o atrai mais, fica ansioso esperando que Susan entre por aquela porta, todos os dias é assim… Fica a imaginar com qual roupa ela estará… Qual perfume… Nossa! Esta mulher é uma invasão a minha privacidade conclui… Eis que ela surge toda maravilhosa, de verde-esmeralda, parece mais linda do que todos os dias!

Henrico não resiste e solta um… Uau lindaaa! Ela apenas o olha e responde…Bom Dia Henrico...! Ignorando o elogio segue em direção a sua poltrona ,fingindo não prestar atenção nele. Ele continua a olha-la sem desviar para que ela perceba, sabe que aquela mulher é seu objeto de conquista, e não vai desistir.

Susan sente aquele olhar nada menos que dez anos… Sempre fez de desentendida para não atrapalhar o seu trabalho.

Julgou sempre que caso entre patrão e empregada nunca deu certo, além do mais sempre viu a corda arrebentar do lado mais fraco, neste caso sobraria para ela… Por isso vem conseguindo manter distância e o seu emprego.

Já realizou muitos sonhos ali comprara o apartamento, o carro e outras coisas mais… Sente-se realizada. Solteira livre e tem uma vida invejável!

Mesmo sabendo que Henrico é casado, nunca conseguiu ser totalmente imune a suas investidas, sente por ele admiração, carinho, gratidão, e primeiro uma atração imensa, que as vezes tira-lhe o sono.

As vezes precisa ser um pouco rude, para mantê-lo distante e continuar a ser apenas a sua secretária.

Ultimamente as investidas têm sido mais frequentes e mais ousadas… não está fácil sustentar esta situação.

Olha em direção a ele e os seus olhares se encontram… Um arrepio percorre a sua espinha, desvia o rapidamente o olhar, mas é tarde, ele a chama acenando com a mão, vai até ele se posiciona a sua frente e diz, sim…

Henrico percorre o seu Corpo com os olhos e diz, está linda e eu… Ela coloca o dedo na boca de Henrico para fazê-lo parar a frase.

Ele ficou olhando-a nos e foi aproximando, os seus olhos fixos na sua boca e os seus lábios entreabriram sensualmente sobre o dedo dela… Susan ficou descontrolada e ele percebeu…

Quando ela recobra o sentido e tenta tirar o dedo, é puxada com firmeza, tenta sair, mas não tem força… A emoção toma conta de Susan.

Henrico consegue o que mais queria… O beijo tão sonhado acontece, é tão excitante que as pernas de ambos tremem os obrigando a se apoiarem um no outro num abraço demorado.

Agora não tem mais jeito, tudo que Susan sempre evitou por dez anos acaba de perder.

Henrico sente que aquilo é apenas o começo de um amor guardado a anos, e agora não irá permitir que nada é ninguém possa atrapalhar aquele sentimento… Está em estado de êxtase profundo, a felicidade invade todos os espaços do seu corpo e alma…

Afasta-se um pouco para olhar Susan, que abre a boca para dizer alguma coisa, mas Henrico a impede colocando o dedo nos labios dela… Apenas seja minha, hoje e para toda a vida, é a única coisa que espero ouvir desta boca linda, diz ele olhando-a com paixão.

Susan, não consegue dizer nada, a não ser um sim… Para sempre meu Henrico…Para sempre!

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 17/02/2019
Reeditado em 23/02/2019
Código do texto: T6577230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.