PALAVRÃO TRAVADO


Fui educada ouvindo sempre que palavrão é algo muito feio, dito por uma mulher então, é o caos! Uma vez fiquei de castigo porque disse “esculhambado”. Ouvi meu pai falar uma vez isso, não tinha cara de palavrão. Achei lindo: “isso é uma esculhambação!”

Bem, o fato é que minha mãe explicou que uma mulher dizendo isso ficava feio. Putz, se os pais soubessem quanto palavrão travado faz mal! Sabe que fiquei doida pra repetir? É normal, o proibido é tentador, mas me conformei, se bem que de vez em quando quis mudar o que tinha entre as pernas só para dizer isso (rs).

Bem, mas o tempo passou e depois disso nunca mais repeti a palavra. Hoje entendo, não é exatamente feio, o que ela quis dizer foi que ficava grosseiro dito por uma moça. Concordo, mas acho que agora, mais madura, saberei empregá-la de tal forma que faça sentido, mesmo saindo dos lábios de uma “SENHÔRA”.

Hoje, peço permissão a todos vocês, meus amigos, para destravar essa palavra da minha vida, dando-me apoio (pagar a um terapeuta pra isso ficaria muito caro) e compreendendo que preciso, nesse momento pronunciá-la, nem que seja pela última vez na vida.

Sei que hão de concordar comigo.

O que estão fazendo no Congresso Nacional é uma verdadeira ESCULHAMBAÇÃO”.

Ufa, falei!

Obrigada pelo apoio gente. Vocês tiraram um peso enorme de mim (não se preocupem, minha mãe não abre esse site).